Direito Bancário

O Escritório possui ampla experiência em contratos bancários, uma vez que atuou por mais de oito anos para o Banco do Brasil, Banco ABN AMRO e Fináustria. Assim, possui condições de proceder a revisão dos contratos de arrendamento mercantil (leasing), contrato de alienação fiduciária, contrato de crédito direito ao consumidor (CDC), empréstimo pessoal e empréstimo consignado, contrato de conta-corrente e poupança e todas as ações deles decorrente, tais como: Execuções, Busca e Apreensão de Bem, Reintegração de Posse, entre outras medidas judiciais cabíveis.
Ajuizada a ação, é feito o acompanhamento periódico e sistemático até o recebimento do crédito.
É ainda, for­necido relatórios sobre os resultados obtidos e de andamento dos feitos sob sua responsabilidade, são relatórios sintéticos dos serviços judiciais e, havendo pedido específico, fornece relatórios analíticos e cópia de autos de processo.
Se houver interesse do cliente, pode-se estabelecer a consulta direta ao banco de dados, com senhas específicas para verificação do andamento dos serviços, auditoria e alimentação de dados.
As prestações de contas de valores recebidos são efetuadas imediatamente após a disponibilidade dos valores recebidos.

Áreas de Atuação

Direito Civil Direito do Consumidor Direito Bancário Direito Trabalhista Direito Comercial
Confira nossas filiais
Detalhes Londrina
Detalhes São Paulo
Detalhes Santos
Detalhes Balneário Camboriú

Contato

Procure um escritório próximo a você ou entre em contato preenchendo o formulário ao lado